sexta-feira, 16 de março de 2012

Olá Lu,
faz tempo que nao escrevo para você por aqui, mas isso não significa que não pense em você e nem sonhe e tenha esperança com relação ao nosso reencontro.
Estou rifando uma cesta de chocolates para a páscoa de 2012, para conseguir dinheiro e dar continuidade, de forma que eu acho adequeda,  ao processo que movo na justiça para conseguir te ver.
Lu, saiba que vários amigos estão me ajudando, comprando e vendendo a rifa. Se não fosse eles, sinceramente, não sei o que eu iria fazer, ou a quem recorrer.   
te amo meu irmao!  

   16/03/2012

5 comentários:

  1. Ma querida, fala sobre a rifa, pra gente poder comprar uma também ;) Sempre torcendo por vc e pelo Lu...

    ResponderExcluir
  2. Carol postei mai informações no facebook!!

    ResponderExcluir
  3. Aqui está tb: Pessoal eu estou rifando uma Cesta de chocolates da Cacau Show para a Páscoa. Faço isso para juntar um dinheiro para cobrir os custos de um processo para conseguir voltar a conviver novamente com meu irmao de 9 anos. Cada número custa 2 reais. Já tenho muitos amigos vendendo as rifas para mim. Como eu imprimi 2 mil números eu ainda estou precisando de ajuda para conseguir vender o restante. Se houver alguem que não pegou a rifa para vender, ou ainda não comprou algum numero, e se puder me ajudar com uma dessas duas coisas ficarei muito grata. Eu tenho uma certa pressa nisso, pois o sorteio é dia 5 de abril.

    ResponderExcluir
  4. Um Dia o Lu vai ver essa blog e vai sentir todo amor que nele se expressa!

    Força querida! Ele (esse tão esperado dia) vai chegar!

    ResponderExcluir