terça-feira, 31 de janeiro de 2012



 Esperança

Lu,
Estou com bastante esperança. Tenho recebido muitas mensagens de pessoas queridas, de pessoas distantes, até mesmo de desconhecidos, as quais expressam seu apoio e oferecem ajuda de diversas formas.  Dentre várias, hoje uma mensagem de uma pessoa que nem conheço me chamou a atenção. O rapaz diz que ele tem duas irmãs mais velhas, e que se, quando pequeno, fosse privado do direito de ter contato com elas, ele seria privado de muito amor. Luto todos os dias, e estou cheia de esperança que um dia, em algum lugar, vamos recuperar o tempo perdido, pois o amor que sinto por vc nao vai se perder e um dia vc vai recebê-lo.

Segue um vídeo que acho muito bonitinho, é de uma série que eu gosto muito chamada "Glee". Essa música tem várias versoes muito boas, mas esse expressa uma história da ficcção, na qual mae e filha têm a esperança de recuperar o tempo perdido, pois se separaram um dia.
 







tradução:

Algum Lugar

Há um lugar para nós
Em algum lugar, um lugar para nós
Paz, tranquilidade e ar puro
espera por nós
Em algum lugar
Há tempo para nós
Algum dia, um tempo para nós
Tempo para gente e de sobra
Tempo para aprender
Tempo para se importar
Algum dia, algum lugar
Vamos achar uma nova maneira de viver
Vamos achar onde há um jeito de perdoar
Algum lugar
Onde há tempo para nós
Algum dia, um tempo para nós
Tempo para gente e de sobra
Tempo para aprender
Tempo para se importar
Algum dia, de algum jeito
Vamos achar uma nova maneira de viver
Vamos achar onde há um jeito de perdoar
Algum lugar
Há um lugar para nós
Um tempo e um lugar para nós
Segure minha mão e já teremos feito meio caminho até lá
Segure minha mão
E eu vou levar você lá
De alguma maneira
Algum dia, algum lugar








Nenhum comentário:

Postar um comentário